sexta-feira, 15 de maio de 2009

UMA ÚNICA OPORTUNIDADE

21° FEST 'UP - Festival Universitário de Propaganda.


A principal função do FEST'UP, é contribuir para o futuro profissional dos estudantes de comunicação, envolvendo profissionais da área e escolas de comunicação social de todo o Brasil.
Um grande evento, com uma ex
traordinária capacidade de reunir estudantes, docentes das faculdades de publicidade e propaganda e dezenas dos mais renomados e atuantes profissionais da propaganda brasileira, num único fim de semana, para uma troca de idéias sobre formação, qualificação e valorização do profissional de publicidade.
O 21º Fest’Up já está confirmado. Será nos dias 19 e 20 de setembro/2009, na FAAP-SP. As inscrições estarão abertas a partir de junho.


Este cartaz é um dos concorrentes a uma vaga no Fest'UP 2010, ele irá representar a UNICID lá no festival, se for um dos escolhidos!

A ideia central do cartaz, é mostrar que foi necessário uma oportunidade para você nascer, e você conseguiu... e no mercado de trabalho não é diferente você pode conquistar seu espaço apenas necessita de uma chance de mostrar quem você é, seguindo o intuito do Fest'Up que é dar a oportunidade de estágio ao jovem ingressante no mundo da publicidade, optamos por criar uma peça dirigida tanto aos sonhadores de plantão, que almejam chegar a uma grande agência, e para as agências de publicidade que devem dar a chance do universitário mostrar o que ele tem de melhor!
Convidamos todos os alunos da UNICID - Universidade Cidade de São Paulo, para votarem neste cartaz, um dos concorrentes a uma vaga no 22° FEST'UP, ficará exposto na agência universitária bloco B. VOTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Idealizadores: Elaine, Wellington e Paula (Produção Publicitária - 2° Semestre - B104) Felipe, Sandor e Thalita (Eventos 1° semestre - Alpha 611).

Nenhum comentário:

Postar um comentário